tudo de tudo

tudo de tudo
Leandroiori97

sábado, 6 de dezembro de 2008

crack GTA 4 + correção de bugs


o jogo está cheio de problemas, provavelmente a Rockstar vai lançar um patch de correção para esses erros, pois tem muita gente reclamando e eles não vão querer ter prejuízo, até porque GTA IV é o jogo mais esperado do ano, e isso pode sujar e muito a imagem da empresa e causar uma queda nas vendas. Vamos esperar até que a Rockstar se pronuncie sobre o assunto, conforme for, vou divulgando as informações.



Edit 2: Bug da câmera resolvido!

Acabaram de resolver o bug da câmera, o problema estava no arquivo "LaunchGTAIV.exe", é só baixar o arquivo novamente e colocar na pasta do jogo.
http://w18.easy-share.com/1702697494.html

...................................................................................................................

Tutorial de Instalação



Provavelmente todos vocês já devem estar cheios de ler em outros sites que GTA IV é um belíssimo jogo, e aqui no All Games não seria diferente... só que a versão para PC pode decepcionar muitos usuários, o jogo é muito pesado e acredito que poucas pessoas vão conseguir rodar -lo satisfatóriamente. Para quem tem um PC mais modesto rodar GTA IV não será uma tarefa impossível, mas dará um pouco de dor de cabeça. Se você não tiver um processdor dual core acima de 2 GHz, mais de 1 GB de memória RAM e uma placa de vídeo de 512MB, não teime em baixar! Com certeza você vai ter dor de cabeça, mas se você tiver essa configuração mínima, vai dar pra jogar com as opções gráficas mais baixas e dependendo de como você configurar poderá jogar até no médio.

A instalação do jogo é muito fácil, nós só vamos precisar extrair os arquivos com o WinRAR e emular as ISOs com o Daemon Tools. Para quem está pensando em baixar o jogo terá que reservar em seu HD uns 44 GB, 14,9 GB do jogo instalado e 27,7 GB dos arquivos em RAR e as duas ISOs. Para manter a instalação organizada, recomendo que crie uma pasta para o DVD 1 e para o DVD 2, e copie para as pastas, os seus respectivos arquivos em RAR, tudo para não bagunçar na hora de extrair.

Vamos dar início a extração do prmeiro DVD, para isso clique com o botão direito em cima do primeiro arquivo e vá em "Extract Here", repita o mesmo processo no segundo DVD.


Com o término da extração, emule a imagem do primeiro DVD com o Daemon Tools, logo que a janela de instalação for aberta, clique no botão que está vazio, para dar início a instalação.


Primeiro será instalado o Rockstar Social Club e depois o jogo.


Na hora em que a instalação pedir o segundo DVD, é só desmontar a imagem do primeiro e montar a do segundo, no final da instalação você terá que repetir o processo, mas desmontando o segundo DVD e emulando o primeiro.


Antes de finalizar a instalação, ainda é verificado se jogo já foi lançado, pra isso você vai ter que estar conectado a internet. Agora vamos aplicar o crack, entre na pasta do crack e copie o arquivo "LaunchGTAIV.exe", cole os arquivo na pasta principal do jogo (C:\Arquivos de Programas\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV) e autorize a substituição. Ao iniciar o executável do jogo, irá abrir a janela do "Rockstar Games Social Club", aceite os termos do contrato e logo na outra janela que se abrirá aperte "play", se você não estiver com o Games for Windows Live atualizado, você terá que atualizar, o processo é muito rápido e simples é só baixar e instalar.

Se você já tem um pefil no live a sua jornada acaba aqui, quem não tem terá que criar um. O perfil será criado logo quando você iniciar o single player, o jogo mostrará um aviso dizendo que sem uma conta no Live, você não poderá salvar o jogo. Para resolver este problema, criaremos um perfil offline, clique na opção novo perfil>Criar perfil offline, depois digite seu nome e conclua. Pronto! Seu perfil já foi criado e você poderá jogar sem perder seu progresso. Boa sorte a todos e até a próxima!

9 comentários:

Pablatinh@ Lorinh@ disse...

Cara, fiz certo... mas o problema é que quando abro o LauncherGTAIV aparece um erro assim: "seculauncher: failed to start aplication [2000]". E o estranho é que me falaram que dentro da pasta principal, teria que ter GTAIV.exe e não tem...

Unknown disse...

Esse crack que "corrige" o bug da camera é spyware.

iron maiden disse...

Vlw deu certo aki!!!
Aki to com uma duvida aki tinha instalado o GTA4 no meu pc e tive que formatar ,mas antes salvei a pasta ´´savegames´´ do jogo.
Apos intalar o jogo novamente
colei a pasta no local correto ,mas
o jogo não carrega
Você pode me ajudar com esse problema para não perder meu progresso no jogo??

o disse...

deu certo resolveu o problemas da camara balançando...

andre disse...

OLha cara, eu baxei seu crack mas quando abro la sempre da erro! corrige isso ae

privado disse...

bando de filhos da mãe o download nem apareceu porcentagem i nao tinha porra nenhuma de crack ;s;s

Leenoo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leenoo disse...

Poo, eu baixei o Launcherdo jogo. mais fico a mesma coisa !

Marcelowva disse...

Ola como faço para baixar o gta lV pois oque eu tinha esta dando pau e eu gostarias de baixar me de um link valido para baixar novamente. alguem pode me ajudar?